"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Já me bateu à porta aquela altura do ano que eu mais admiro, que eu vivo com mais intensidade e pela qual estou perdidamente apaixonada.
O espírito natalício que paira no ar, o cheirinho a Natal, a árvore, a família, as saudades daqueles que um dia nos deixaram e, de certa forma, acabam por estar tão, mas tão presentes e próximos de nós! A vontade de cantar “É Natal, é natal…”, a contagem dos dias para que a casa se encha de gente, não esquecendo os desejos, as vontades e os planos para o novo ano que se aproxima e não tarda nos enche os corações pelo simples facto de “ser mais um” e ser “novo”.
 Mais um que se inicia com quem mais gostamos, com quem estimámos e nos ama, com quem de facto importa. Mais um ano repleto de surpresas, alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, frio, sol, muito amor, novas histórias, novas andanças, mudanças… mais novidades! Algo que por um lado nos inquieta e amedronta, mas que por outro não deixa de ter um maravilhoso impacto nas nossas vidas. A vontade de receber e de enviar, mais uma vez, aquela maravilhosa mensagem que, para mim, já é tradição no primeiro minuto de cada ano a agradecer a companhia no ano que passou e a desejar que mais um novo ano se passe lado a lado.

Por isso, vivam de planos, de ideias, encham-se de vontades, entrem em aventuras, vivam ao máximo este ano que está para acabar e, se até agora, este não foi o mais agradável, tornem-no melhor, mesmo sendo no fim, mas transformem-no porque, no final das contas, ainda vamos a tempo e, como se costuma dizer, “mais vale tarde do que nunca”. Entreguem-se à felicidade e rendam-se ao amor. Facilitem e, sejam felizes! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias