"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

terça-feira, 12 de maio de 2015

"Sossega-me mas não me deixes em paz, por favor!"

É incrível como, até mesmo quando estás tão perto, eu sinto saudade.
O pensamento ganha asas, o tempo voa com os pensamentos e eu, para não variar, eu paro no tempo! No meio disto tudo, o melhor é mesmo ter-te ao meu lado! Ter o carinho, o mimo, o aconchego do teu abraço, o colo confortável, as mãos suaves, o sorriso!
Acredito que a sorte está na base de muita coisa (se não for de tudo), e acredito cada vez mais nisso desde que apareceste na minha vida! No meio de todo o cansaço, és provavelmente o que mais me distrai e alivia de toda esta rotina aborrecida.
Quando a gente tem de ser feliz, somos felizes!

MAS... existe sempre um "mas" e, infelizmente, nós não fugimos à regra.

É lamentável quando essa onda de felicidade acaba, é triste as coisas terem de mudar tão repentinamente e, de repente, já só nos olharmos e desviarmos o olhar quando eu me apercebo que me estás a ver e tu te apercebes que eu te estou a ver a ti!
Habituei-me a ti mas, como se costuma dizer, não podemos fazer sempre a vontade ao corpo. E se os meus pés caminharem para ti, eu rapidamente irei mudar de direção porque, honestamente, preciso controlar-me para te poder ter controladamente. Preciso de te esquecer por um pouco, para não me esquecer de mim. Preciso de me desapegar de ti, para me poder abraçar a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias