"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quarta-feira, 28 de outubro de 2015


"Leva-me daqui e tira-me do abismo. Leva-me para bem longe do que alguma vez eu poderei encontrar, até porque não gosto de me perder sozinha."


“Se queres faz”.
Quem somos nós se contrariarmos a nossa vontade? Porque razão estaremos nós a dar esse castigo a nós próprios? Será que nem para nós conseguimos ser bons?
São lamentáveis as desculpas que inventamos, a estupidez que nos passa tantas vezes pela cabeça, o receio que nos prende, o arrependimento que surge mais tarde e... Sobretudo a inutilidade que sentimos ao fazer tudo isto e, sobretudo, ao dizer que ‘não’ quando tudo o que queremos é dizer ‘sim’! Sim a tudo. Sim a ti. Sim a nós!
Tenho pena, já te disse, que tenha que ser assim. Podia esperar que o futuro me surpreenda mas, sinceramente, o que realmente espero acima de tudo e de qualquer outra coisa, é que consigas ser feliz. É que, na verdade, o sejas sempre. Com ou sem mim... que o sejas! Simplesmente isto. Tão somente isto!
Eu querendo faço, já o provei, já te provei, já te consegui mostrar que sim. Se querer-te é impossível, paciência, antes querer-te feliz ... e é isso que estou disposta a fazer, a colabora para que o sejas. Só preciso que deixes, só preciso que, finalmente e de uma vez por todas, me digas que sim. Sem medo de errar, sem medo do que está para vir, sem pensar no resto! Sim ali. Só ali, naquele momento. O nosso momento!

Se realmente quiseres, faz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias