"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Eu confesso que ao início tive medo, medo de começar uma nova viagem, uma nova etapa só porque o meu corpo pedia, o meu coração mandava e tu merecias. Pensei que seria realmente bom para os dois e que era isso que nos ia manter unidos, e foi, disso eu tenho a certeza.
 Foi tão bom que acabamos por adormecer imensas vezes nas nuvens, voamos juntos como dois pássaros livres. Deixamo-nos levar pelo vento, conhecemos bastante um do outro, demos conta de pormenores que apareciam ao longo da viagem. Tomamos conta do carinho que nos acompanhou e levamos o amor bem guardado nas nossas malas de viagem. Tudo era nosso, parecia mágico. Vimo-nos como nunca antes nos tínhamos visto, senti-me bem, confortável contigo e comigo mesma.
Mas as coisas boas não duram muito nem para sempre. Algum dia esta ida às nuvens teria que acabar e os pesadelos começar. São tudo fases da vida às quais, juntos, sempre conseguimos ultrapassar.
A aterragem foi sempre brusca e sempre o será. Sair do paraíso para voltar ao inferno é algo que nos custa imenso.  
A verdade é que temos a nossa maneira de continuar, de agir, de lidar com os problemas, Aquela maneira que torna as coisas mais fáceis e faz com que seja tudo ‘passageiro’ ou, pelo menos, com que tudo se pareça com tal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias