"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Na atualidade o julgar saber é cada vez mais um dos maiores erros. A vida é feita de julgamentos. Eu sempre pensei que esses fossem a favor da justiça mas enganei-me.
As definições já não nos dizem muita coisa, a sociedade mudou tudo, e em todos os sentidos!
Hoje se não for do nosso conhecimento, não vale a pena mas as pessoas julgam, mais uma vez, que essa é uma questão que muda conforme o tempo.
Eu não me oponho, tenho a perfeita noção que o tempo é capaz de mudar tudo e que tudo muda com o tempo, mas no meio de tudo isto, as pessoas não tem noção do que é isso de tempo.
É tudo muito negativo, tudo bastante errado. As pessoas agem com rancor, fazem para chamar a atenção esquecendo que tudo isso lhes fica mal.
Hoje muita gente se esquece que a vida nos avalia em três parâmetros fundamentais: Saber ser, estar e fazer. A verdade é que a maioria de nós já não sabe nada.
Não vou discutir no que somos piores ou melhores, não adianta. Limito-me a dizer que já fomos melhores e que podíamos sê-lo, atualmente.
Porquê? Porque hoje não sabemos o que fazemos, não sabemos quem somos e, andamos de tal modo perdidos, que não sabemos onde estamos, nem como estamos!
Hoje , a maioria de nós cai pelo próprio pé, o que é ainda mais triste. Parece que passamos novamente ao preto e branco. Já nada tem cor, já nada tem vida. Já nada faz sentido!


11 comentários:

pronuncias