"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Acho que todos passamos por aquela fase de querer mais atenção da parte dos outros, desejamos que se preocupem connosco. Mas essa fase passou, e já a algum tempo. Eu não quero que se preocupem propriamente comigo, não quero ser o centro das atenções para ninguém, até prefiro não dar nas vistas, eu agora só quero que me compreendam. Quero que, pelo menos, tentem perceber o meu receio em relação a coisas que, na minha perspectiva, até fazem e tem sentido. Quero que olhem aos meus medos. Eu tenho-os, e não preciso de vocês para me darem mais atenção, mas sim, para que me ajudem a ultrapassa-los, porque tal como qualquer outra pessoa, sou um ser limitado, e a minha paciência vai-se esgotando ao longo de certas conversas, de certas coisas que vejo e que me custam ver.
Não vou pedir para pensares em mim, vou só pedir para pensares um bocadinho no que está aqui escrito, para que um dia não te admires de uma atitude que eu possa vir a tomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias