"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Da mesma maneira que uma frase a negrito sobressai no meio de outras frases normais; da mesma maneira que uma letra ou uma palavra com letras maiúsculas se distingue no meio de letras minúsculas, a nossa história diferencia-se no meio de todas as outras. Não me perguntes porquê, eu poderia responder-te de muitas maneiras, poderia responder-te imensas coisas, mas nenhuma iria ser a certa, eu só sei que é diferente, só sei que é nossa, e só sei falar disso. Se me quiseres perguntar eu vou responder-te: porque és TU, porque somos NÓS, não te vou dizer mais nada, porque para mim é aquela. É a tal, é a melhor sem dúvida alguma. É a história que me deixa com saudades, apesar de ainda existir. é a que me ocupa o pensamento diariamente, é a que me dá prazer. Dá-me gosto para falar; vontade para desejar ainda mais. Deixa-me ansiosa pela noite para, mais uma vez, sonhar algo novo para nós. é a única que desperta totalmente a minha atenção, é a única capaz de me fazer verdadeiramente feliz.


"Só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor
Você é cada respiração que eu tenho
Você é cada passo que eu dou
E eu quero compartilhar todo meu amor com você
Ninguém mais o fará
E seus olhos,
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh, sim Você sempre será Meu amor sem fim
Dois corações Dois corações que batem como um
Nossas vidas apenas começaram
E para sempre eu vou te abraçar nos meus braços
Não posso resistir aos seus encantos
eu tenho certeza Você sabe que eu não me importo
E, sim Você é o mundo para mim
Eu sei que eu encontrei em você Meu infinito amor
eu darei tudo a você Meu amor
My endless love. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias