"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Não achem estranho, o que ultimamente estava mais do que visto.
Não julguem a minha ‘mudança’ repentina. Sabem? Eu tenho prioridades e necessidades! E se eu preciso de alguma coisa agora, são amigos, e desses eu sinto falta! Eu procuro-os, eu tentei acreditar que já os tinha, mas não era bem isso!
Eu cansei-me de tanta brincadeira, de certas mentiras e de historias que para mim já deixaram de fazer sentido á algum tempo. Eu queria explicar, queria dizer, mas ia arruinar muita coisa de qualquer maneira. Iria deixar-vos mal com tanta sinceridade/honestidade e ia magoar muito algumas pessoas!
Sabem o que é que eu quero? Amigos! Amigos a sério!
Quero que para além de fazer sorrir, me ajudem. Quero que para além de contarem piadas conversem de assuntos sérios. Quero, para além da companhia, sentimentos! Quero, no mínimo uma pessoa, que seja capaz de estar ao meu lado, ajudar-me, apoiar-me, dar conselhos (…) alguém que seja justo! Alguém capaz de assumir esse papel! É SÓ ISSO!
A partir do dia em que se criou uma roda, e eu fiquei de fora, e de cada vez que me tentava integrar parecia ser ainda mais excluída, acabou mesmo por se fechar um ciclo, e começar um novo.
Por agora estou bem, estou melhor, por isso, DEIXEM-ME ESTAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias