"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

domingo, 21 de outubro de 2012


Aproxima-te e fala-me novamente ao ouvido. Diz-me palavras de amor, confessa-te, mostra-te!
Derrete-me com aquela suavidade com que transmites cada palavra, aquela calma. Aproveita o momento, surpreende-me com a espontaneidade com que me calas a boca com essas frases bonitas seguidas de um beijo! Respira ao meu ouvido fazendo-me arrepiar, dá sinais de ti e do que somos. Nunca evites em falar: liberta-te, expõe-te! Não sabemos o dia de amanhã, deixa-me regressar a casa satisfeita ou deixar-te ir embora com a certeza do que existe e do que sentes. Faz-me apaixonar ainda mais, faz-me bem, faz-me ser, cada dia, mais feliz!

AMO-TE!



4 comentários:

  1. Irás ser muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas o bem que me fez ler o teu comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Porque penso da mesma forma que tu e deu para perceber que o que disseste veio do coração :)

    ResponderEliminar
  4. Que querida que tu és :)
    Tu também os escreves :)

    ResponderEliminar

pronuncias