"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

domingo, 7 de outubro de 2012


Eu também já desejei que o tempo parasse ou que voltasse atrás, ás vezes para corrigir o que foi feito ou dito, outras porque me ia saber bem passar novamente por aquilo, viver aquilo novamente. Agora acho mais entusiasmante o facto de não tirarmos os olhos do relógio porque estamos a contar as horas, os minutos e, às vezes, os segundos que faltam para algo acontecer.
 Ainda hoje sinto qualquer coisa dentro de mim, que mexe comigo e me deixa ansiosa, hoje sou capaz de correr mais do que corri no primeiro dia, hoje é diferente, é cada vez melhor. Já sei o que posso esperar de ti, fico naquela curiosidade, naquele nervosismo, naquela ânsia. Desejo que me beijes, desejo que me abraces, que me fales e respires ao ouvido e no fim desejo sempre mais um bocadinho.
Chegada a hora de ir embora, um pouco contrariados saímos de casa, já a saber que ‘acabou’, que ‘por hoje, é tudo’ mas na verdade isso não é assim tão mau. Afinal é o tempo que faz com que tudo aconteça, e se o tempo fez com que aquele bocado, que já chegou ao fim, acontecesse só temos de nos mentalizar que amanhã ou depois de amanhã, o tempo nos irá dar uma nova oportunidade, mais um bocado, mais umas horas, uns minutos, o que seja. O tempo vai chegar. Ele andou connosco até agora, ele faz com que haja um início, faz com que tudo esteja sempre a acontecer, faz com que cada dia seja mais um, faz com que tudo passe e com que algumas coisas fiquem, ele faz-nos felizes. Felizes ao ritmo dele, sempre ao ritmo dele, sempre acompanhados por ele. É ele que nos deixa a desejar, que nos obriga a esperar, e embora isso às vezes nos custe, vai sempre valer a pena, porque isso já depende de nós e se nós quisermos que seja deslumbrante, inesquecível e que valha realmente a pena nós conseguimos, e ele? Ele vai sempre ajudar-nos da melhor maneira, nisso!


Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias