"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 25 de junho de 2012




eu não me julgo superior, não me acho melhor, não me acho correta e muito menos perfeita. Eu, pura e simplesmente, aprendi a valorizar-me, aprendi a respeitar-me, a tentar ao máximo fazer por mim o que faço pelos outros. Eu cresci, não só em idade mas também em personalidade, em pessoa, em MIM! Eu sou eu, e   já há muito tempo, ou melhor, desde sempre. 
Parabéns Sara, parabéns, parabéns. É mais um nível, mais uma etapa, mais uma fase, mais um desafio, mais uma aventura, mais tudo. Parabéns por teres descoberto a felicidade da melhor maneira, da maneira como nunca antes tinhas conhecido. Parabéns por tudo! 
Parabéns por teres agarrado a vida com garra, energia, força, gosto, vontade, sentido. 

3 comentários:

  1. eu não tenho tumblr mas aconselhei a umas amigas minhas e deixei mensagem no blog para te seguirem (:
    visita e dá-me a tua opinião sobre as fotos colocando "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar

pronuncias