"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

sábado, 21 de abril de 2012

Sabes o que eu queria agora? Queria o teu corpo aqui, deitado ao lado do meu. Queria a minha cabeça debruçada no teu peito, enquanto os teus braços entrelaçavam no meu corpo e as nossas mãos se unissem. Queria ficar assim contigo, tanto nesta como em todas as outras noites, a ouvir a tua respiração. Sentir-te realmente ao meu lado, contemplar o teu corpo, o teu jeito e cada beijo que fosse surgindo. Queria deixar-me de uma vez por todas de imaginações. Queria deixar-me de criar este tipo de imagens na minha cabeça e passar de uma vez por todas ao real. Deixar de me agarrar á almofada com tanta força como se fosses tu que lá estivesses e começares a ser tu a minha verdadeira almofada, o meu aconchego, o meu repouso. Queria deixar de ler e passar a ouvir o “AMO-TE” de todas as noites, de cada final do dia. Queria que me sussurrasses essa linda palavra ao ouvido, como fazes cada vez que estamos juntos. Não queria que me dissesses que vais estar a dormir aqui ao meu lado agarrado a mim, simplesmente queria que cá estivesses, sempre. Queria de uma vez por todas a tua companhia, o teu abraço, o teu calor. Queria que me cobrisses as costas com a tua calma, queria sentir as tuas mãos a deslizar pelos meus braços, queria arrepiar-me com todas essas coisas antes de adormecer. Queria beijar-te como uma maneira de dizer «boa noite» e queria acordar com um beijo leve e calmo na testa, e ouvir, no teu tom de voz perfeito: “bom dia princesa”, acompanhado por um sorriso estupendo, que é o teu!

5 comentários:

pronuncias