"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

domingo, 19 de agosto de 2012


É aquela sensação de que o mundo desabou, se calhar por estar a chegar ao fim. Parece ter visto muita gente a desaparecer, cada um a correr, alguns já sem forças, exaustos, sem folego.Eu não sei porque, já um bocado por falta de energias e também por falta de vontade, fiquei para trás. Existiam coisas que me despertavam mais interesse, que me ocupavam a cabeça e que faziam querer sempre mais e melhor, então optei por dar prioridade a isso, inconscientemente.Digo isto porque agora que olho para trás dou conta dos erros, das decisões mal tomadas, das escolhas precipitadas e, lá está, inconscientes. Aceito o sentimento de culpa porque sei que a tive, sei que fiz mal.A verdade é que quando temos um contraste entre dois componentes da nossa vida, quando nos surge aquilo que realmente sonhávamos para nós o que, normalmente, fazemos é agarrar isso com todas as forças que temos e se for preciso deixarmos o resto. É óbvio que aquilo que julgamos ser o melhor também tem as suas desvantagens mas desde quando é que vamos perder tempo a pensar nelas? Afinal aconteceu, chegou, limitei-me a agarrar porque era realmente aquilo que esperava já há muito tempo. Todos temos essa tendência, não olharmos ao resto, parece que ficamos cegos e só vemos aquilo à nossa frente e embora, simultaneamente, quisesse outras coisas aquela era a principal, como já disse, tornou-se a minha prioridade. Com isso estraguei um bocado os meus planos, atrasei-me mas vou continuar e posso dizer que vou continuar, FELIZ


Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias