"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Eu sei que há qualquer coisa errada. Algo que não me deixa adormecer sem antes me revirar mil e uma vezes, alguma coisa que não me deixa sentir desde o inicio o sossego que o silencio daquele quarto me é capaz de oferecer, o conforto de sentir a minha cabeça na almofada e o meu corpo esticado na cama.
Há qualquer coisa que me inquieta, que me preocupa e me faz abrir os olhos segundos depois de os ter fechado. Qualquer coisa que não me deixa bem. Qualquer coisa que não me deixa descansada nem me deixa descansar.
É incrível como a nossa cabeça se enche de coisas desnecessárias, como criamos problemas onde eles não existem, como conseguimos ser tão cruéis até com nós próprios. Como o nosso estado espírito muda por coisas tão insignificantes. Como nos deixamos afetar por coisas tão desinteressantes, tão aborrecidas, como há coisas que conseguem tomar conta do meu sistema nervoso com uma facilidade que nem eu mesmo percebo e que lá no fundo até me surpreende. Nunca irei perceber como é que coisas tão pequenas, tão simples, tão básicas, tão horríveis conseguem ter assim tanto poder, como me conseguem tirar uma noite de sono.
Eu sei que somos nós que controlamos os nossos sentimentos mas admito que são muitas as vezes em que parece que perco todo o controlo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias