"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Deixa que o vento nos aproxime. Deixa que o barulho das folhas que correm pelo chão enquanto são empurradas pelo vento nos arrepie. Deixa que tudo seja para sempre assim, simples e bom. Deixa que a naturalidade das coisas nos envolva cada vez mais. Deixa que a simplicidade nos invada.
Deixa que o tempo nos ajude a cuidar disto, deixa que ele nos ajude a manter tudo o que temos.
Ajuda-me a concretizar o meu objectivo. Ajuda-me a chegar ao fim e dizer: consegui.
Dá-me a companhia fundamental que tens dado até hoje, dá-me todos e mais alguns motivos para continuar a sorrir.
Deixa-te estar ao meu lado. Deixa que as nossas mãos que se uniram, os nossos corpos que se entrelaçaram, os nossos corações que se encontraram e encaixaram e NÓS que nos juntamos permaneçam assim. Tudo assim. Tudo junto, tudo perfeitamente conjugado.
Tudo o que é nosso, num só.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias