"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fuck off!


Não, não avanço sem antes pensar. Cada passo que dou é uma ‘aventura’, e eu ainda digo que não sou radical.
E se tropeçar? E se cair?
Pois é. não sei, não sei o que vai mas sei o que pode acontecer. Sei que o piso pode estar molhado e eu posso escorrer a qualquer momento. Sei que posso tropeçar.
Eu sei lá se o piso é de areia, e se não vou acabar enterrada nele. Eu não sei de nada. Eu limito-me a preparar-me metal e psicologicamente. Ás vezes sofro por antecipação, mas ao menos estou preparado para o melhor e para o pior.
Sim, sou pessimista, mas no mundo em que vivo e com as coisas que se passam á minha volta como é que eu posso pensar positivo?
Eu tenho esperança. Tenho mesmo. Isto vai mudar, mais tarde ou mais cedo o ar vai estar menos poluído, e os dias vão ser mais limpos. Vou ter gosto em levantar-me da cama, e pôr-me a caminho para a escola.
Eu sei que todos temos ‘inimigos’, eu não peço para os removerem da minha vida. eu sei perfeitamente, que vou viver toda a vida com alguém que não gosta de mim e vice-versa. Eu só peço para reduzirem alguns. Só peço para removerem um bocadinho que seja.
Eu já não aguento tanta merda junta! -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias