"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Querem uma história? Uma linda história? Eu conto-vos uma então.
Há coisa de 4 anos atrás, uma rapariga mudou de escola, entrou numa turma onde não conhecia ninguém. Entrou com medo, mas principalmente entrou com um sorriso, com o objectivo de conquistar. Quem? Não sabia, mas queria conquistar alguém. Era uma rapariga tão tímida, que ao mesmo tempo que queria falar com alguém, não o fazia por vergonha.
Os dias foram passando, ganhou amigos e criou amizades. Gostava mais de uns do que de outros, como em todo lado. Pormenores? São 4 anos, e não me lembro de muito mais. A rapariga acabou por se dar bem com todos, e ainda hoje chora com saudades de tudo e de todos, sem excepções. Ainda hoje ela diz: “a melhor coisa que fiz na vida foi mudar de escola.”
Aprendeu com isso, que quem arrisca não petisca. Arriscou, deixou muita coisa e muita gente para trás, mas levou os poucos e melhores com ela, e ainda hoje retém todos esses.
Há dois anos atrás tudo isso terminou, foram uns para um lado, outros para o outro. Hoje poucos são os que se continuam a falar, poucos são os que se continuam a juntar.
Hoje um de todos esses que faziam parte da turma, um daqueles que a rapariga nem falava muito, mas um que foi sempre um bom amigo, é o que mais fala para ela, e o que mais próximo está, dela. Hoje esse é diferente de todos os outros. Hoje esse conseguiu um lugar que mais nenhum, durante 4 anos, consecutivos,conseguiu. Hoje ele é o melhor de todos. hoje ele e ela estão juntos. Hoje eu e ele somos, verdadeiramente, felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias