"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Eu não quero que olhes para mim e para ti e vejas só isso: eu e tu. Eu não quero que dês mais valor ao que eu digo a brincar, mas sim ao que digo quando falo a sério. desculpa aquelas vezes em que a minha opinião é demasiado sincera e exagerada. Mas agora concentra-te, olha para nós com atenção. Só vês isso? Então esquece o que vês e pensa, pensa em nós. agora sê claro, isto é visível, e lógico. Isto é obvio : tu és diferente de qualquer outro. O espaço que tu ocupas mais nenhum ocupou e ocupa, esse espaço é só teu. Não existem ‘partilhas’ nesse aspecto. Escuta, tu és diferente em tudo. tu és especial, tu és meu. TU ÉS TUDO! eu quero que tenhas a certeza disso, e não são estas palavras que, mesmo não que não pareçam, foram escritas com jeito e com todo o cuidado, para que conseguisse expressar ao máximo aquilo que sinto. Não tenhas duvidas do que existe, nem do que és! Tu és o meu Homem, e eu quero que isto seja sempre assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias