"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Eu não sei, não sei o que dizer.
Sabes, conseguiste surpreender-me. Conseguiste dar uma coisa que se calhar outras não iam ‘achar piada’, ou não iam gostar.
Tornas-te o dia mais doce, de uma maneira real.
Açúcar para o sangue, chocolate para a boca, e um sabor irresistível para o coração. não sei se pelas palavras que escreves-te, ou se mesmo pelo chocolate. Não sei mesmo. Talvez por tudo!
Eu disse para não dares nada, mas conseguiste ter um gesto bonito, com uma coisa simples.
Sabes bem que é um dia como os outros, exactamente igual. Pronto, vemos raparigas com rosas ou peluches na mão.
E? não, eu não tinha nada disso. Eu tinha-te a ti, ao meu lado.
E sabes? É bem melhor. É preferível.
É mais importante o ‘amo-te’ que me dizes ao ouvido, cada vez que estamos juntos, do que uma rosa, que não significa metade do que existe entre nós.
É bem melhor. É mais saudável. É natural, e eu gosto.
O que me interessa um dia em quatro meses de namoro?
É como tu dizes: ‘o dinheiro não compra o amor’. E é verdade, eu posso ver imensas montras bonitas, cheias de corações e coisas lindas para estes dias, mas não há nada que eu possa comprar capaz de mostrar que gosto de ti,que gosto realmente de ti.
prefiro assim, sem ‘nada’ mas com ‘tudo’.

[tenho-te a ti, tenho tudo, não quero mais, nem peço mais!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias