"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Bem, hoje podemos dizer que é uma data diferente, é um número com um significado diferente de todos os outros, é a nossa data, e isso é bom mas estou tão habituada a isto, que já nem penso em fazer diferente por ser o dia que é. afinal de contas é um dia, como todos os outros, mas este numero tem um significado.
São 3, 3 de muitos. E apesar de ser um número ‘pequeno’ já parece tanto tempo (no bom sentido, claro), e sinto-me feliz por isso, por me parecer mais tempo, é sinal de que é bom estar contigo, e que nos damos tão bem, sentimo-nos tão á vontade um com o outro, que parece uma relação de anos. Conhecemo-nos demasiado bem, temos confiança um no outro, acreditamos, e vivemos para o mesmo. Temos o mesmo objectivo, e damos tudo o que tivermos e pudermos por isto, e é óptimo saber que estás ‘nisto’ da mesma maneira que eu, e que sentes e queres o mesmo que eu. É MARAVILHOSO!
Quero deixar uma coisa esclarecida, não é a data que me tem marcado, não é o dia 31, ÉS TU. És tu quem marca, a marca é tua, a presença é tua, e se eu festejar esta data é pelo facto de estares comigo todos os dias, até hoje! É por seres quem és, por me fazeres quem sou, e por me deixares completamente feliz. É por estarmos juntos, porque o tempo não é nada comparado com a intensidade que se vive cada momento.
Eu amo-te e quero amar-te sempre! Isto é um objectivo, é uma luta, e é de todos dias, não é só de hoje.

3 (de milhares)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias