"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

sábado, 14 de janeiro de 2012


Chegou a altura. finalmente o meu momento chegou. Não estou admirada, estou satisfeita.
É bom saber que o que eu sonhava á bastante tempo, finalmente chegou. É bom poder dizer que valeu a pena. Valeu a pena o esforço, a falsidade dos sorrisos ‘lançados ao ar’ , a mentira ao dizer ‘sim, está tudo bem’ , valeu a pena todas as lágrimas derramadas, toda a minha estupidez, e até mesmo, todo aquele tempo que, se calhar, numa outra perspectiva se diz ‘tempo perdido’. mas, simplesmente, valeu a pena!
O mais importante agora é estar feliz, como sempre quis estar. estar ao teu lado e não precisar de mentir ao dizer que está tudo. Lançar um sorriso verdadeiro e sincero e é óptimo não ter motivos para chorar.
É óptimo chegar á tua beira e cravar-te um beijo. É bom quando temos a certeza do que queremos fazer, e do que realmente queremos para nós. eu descobri o que realmente queria, e foi uma das melhores decisões que tomei até hoje.
Não foi uma escolha minha, simplesmente segui o meu coração. E parece que ele ‘acertou em cheio’.
Eu não sei explicar o que é estar contigo, ou ter-te comigo. Não é por não saber o que é,ou como é, é sim por ser algo demasiado forte, impossível de descrever. Na minha opinião é realmente algo que se sente, mas que não se descreve. É nosso! Fica para nós, importas-te?
Afinal somos nós, é nosso, nós sabemos, e isso é o mais importante. isso basta.

AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias