"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Nunca te aconteceu parares para pensar na historia de amor mais bonita de todos os tempos? Nunca desejas-te ter um Romeu, e seres a Julieta? Ou então teres um príncipe, e seres a princesa?
Quantas e quantas vezes não paramos para pensar nisso? Quantas vezes não desejamos uma história assim para nós?
Agora que já crescemos, agora que já sabemos distinguir muito melhor as coisas, agora que damos valor ao que se passa á nossa volta, e principalmente a quem nos rodeia, tu vês o quê?
Vais dizer-me que ainda não reparas-te que o príncipe não existe, e que o máximo que podes encontrar são rapazes/homens com capacidades extraordinárias, capazes de fazer uma rapariga/mulher feliz como poucos o conseguem fazer. O máximo que podes encontrar é um tal ser humano do sexo masculino, capaz de namorar uma rapariga sem ter segundas intenções. Actualmente, o que facilmente encontras é um rapaz em que o seu principal objectivo, ao andar contigo, seja sexo!
Sou demasiado cruel? Não, sou real. Olha á tua volta, e conta os casais realmente felizes! Encontra um par em que o sentimento seja mútuo de ambas as partes. Esses? Esses contas bem pelos dedos. Mas sabes não te preocupes com eles. Não te preocupes com a inocência das raparigas, ou dos rapazes (sim também acontece) por não perceberem que naquela relação existe mais interesse do que amor.
É horrível, mas é verdade, agora, mais do que nunca, uma relação baseia-se nisso. Tenho pena dos ‘coitados’ que caem nisso, mas o amor é mesmo assim: cego, e todos estamos sujeitos a isso.
Queres um conselho? Não te preocupes demasiado com as pessoas que ‘sofrem’ disso, preocupa-te em tentar encontrar alguém melhor para ti, alguém á tua altura. alguém que agora é difícil de encontrar. Alguém capaz de te retribuir com o mesmo sentimento que tens por ele(a). Alguém que te queira, verdadeiramente! Podes ter sorte, ainda existem alguns anjos neste mundo.
Espero mesmo que consigas encontrar essa agulha valiosa, no meio do palheiro.
Eu já encontrei a minha, e estou grata por isso.
Reconheço a sorte que tive, e que tenho. Reconheço que realmente é daqueles como sempre sonhei, é alguém capaz de me fazer feliz, como sempre quis ser e como mais nenhum, até agora, o conseguiu fazer! Agora não mo tirem de mim, de nenhuma maneira. Agora que sou realmente feliz, deixem-me estar e ser assim por muito mais tempo. Só deixo que seja a morte a separar-nos, porque essa é a única que não nos dá outra alternativa, essa é a única a que todos estamos sujeitos, essa é a única que temos de aceitar, por mais que nos custe a chegada dela! SÓ ESSA, mais nenhuma. Mais ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias