"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Há alturas em que temos que dar um passo em frente. aquele passo, melhor, aquele grande passo. Aquele que nos custa dar, aquele que apreendemos, aquele que nos faz falta, aquele que é capaz de mudar muita coisa.
Estamos presos a uma pessoa, que por sem fazer nada, nos rouba tudo o que temos. Fica com tudo o que é nosso, sem nos apercebermos. Nós não nos importamos, quando o sentimento é de ambos, mas… (sim, o ‘mas’ existe sempre, marca sempre presença, em todas as histórias), mas quando tudo muda? Quando a história dá uma volta e deita, tudo o que foi construído com muito amor e carinho, abaixo? Aí, é quando o nosso despertador toca. Despertamos nesse momento, acordamos do lindo sonho, e percebemos que todo o encanto foi por água abaixo.
É triste saber que já não somos o que éramos. É frustrante continuar a gostar de quem não gosta de nós. e nas piores situações, ver que a pessoa de quem gostamos, está com outra.
Sabemos que chegou a altura de pegar na caneta, e em vez de preencher, pelo menos, mais uma linha para o desenvolvimento da nossa história, no nosso livro, não… temos que meter um ponto final.
não penses que a tua força está com ele. Muita coisa pode ter ficado com ele, ele pode ter uma parte de ti, mas tu teus a força dentro de ti, é daí que ela vem. É DE TI! E tu vais conseguir. Tu vais ser feliz, e vais mostrar-lhe que és forte, e que finalmente seguis-te o teu caminho, sem olhar para trás. Sem olhar para ele. FORÇA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias