"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Da mesma maneira que dás os conselhos ás pessoas, começa a guarda-los também para ti. Vão fazer-te falta.
Na altura também eu dizia que é fácil falar para quem está de fora, claro que é. É diferente. quando eu passei um mau bocado tu deste-me conselhos, e eu apliquei alguns. Agora é fácil eu falar, mas enquanto eu te tento dar conselhos idênticos aos que me deste, tu tentas submergir ainda mais a tua situação, sem perceber que tu tornas a tua vida mais negra com frases deprimentes e tristes que dizes. E tentar dar o passo em frente? e tentar sair do buraco negro? Tentar não falar disso, e deixar um bocado que os outros falem da felicidade que sentem. Se gostares de veres os teus amigos bem, de certeza que te vais alegrar um bocado, e vais começar a concentrar-te numa maneira de ser igual, desse modo largas essa ‘má onda’ e começas á procura da tua felicidade. Acho que não adianta perderes mais tempo com merdas. [Faz-te á estrada, tens uma vida pela frente, está na hora de continuares, e dares tempo ao tempo, porque esse é o único que te vai ajudar, e vai fazer com que isso fique para trás. Não te adianta procurar aqueles a que chamas de ‘verdadeiros amigos’, esses estão fartos de te tentar ajudar.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias