"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Fecha os olhos, conta até três, estala os dedos, abre os olhos, faz magia. Faz a tua própria experiência. Ajuda-te a ti próprio(a). Acredita na magia das tuas mãos, acredita no dom dos teus olhos, acredita nas tuas capacidades e acredita que és capaz.
Não esperes pela cartola, nem fazer aparecer um coelhinho.
A tua magia é outra. Não é imitar os famosos mágicos. Não faças os mesmos truques que eles, cria o teu próprio truque. Não precisas de fazer aparecer um coelho, ou uma ave. Usa simplesmente o que tens, a magia que tens em ti.
A nossa magia é fazer com que os nossos sonhos, se realizem. Já pensas-te o que é chegares ao dia em que isso acontece, se calhar a primeira coisa que vais dizer é: ‘não me acredito, isto é magia! ‘ ou então: ‘isto é mágico!’
Sabes uma coisa? Nesse dia tens de te lembrar de uma coisa muito importante: o famoso mágico foste tu. Tu é que conseguis-te fazer com que isso acontecesse, e com que esse momento chegasse. Se estás aí, é graças a ti!
Se conquistas-te isso foi graças ao que tu tens em ti. A tua força de vontade, a tua coragem, a tua motivação, a tua certeza, a tua esperança. Se continuas atrás de alguma coisa é porque acreditas, e acreditas, essencialmente, em ti.
se continuamos aqui é porque temos vontade de continuar. É porque queremos assim.
Eu continuo aqui, porque continuo a querer tudo o que tenho, do meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias