"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Parabéns! parabéns Homem, parabéns Amigo, parabéns apoio, parabéns felicidade, parabéns PAI!
não precisas de saber dos meus segredos, não precisas de saber certas coisas da minha vida para seres meu amigo, para seres capaz de me ajudar, para seres capaz de me apoiar.
obrigado pela companhia, obrigado por estares comigo 16 anos e não sei quantos meses. obrigado por me aturares,obrigado por todas as 'palmadas' para que eu aprendesse que não se fazia assim aquilo, ou que não se dizia aquilo; obrigado por me ensinares a crescer. obrigado por me teres tornado uma mulher. por me teres ensinado e habituado a ouvir um 'não' quando assim tinha de ser.obrigado por toda a preocupação e por toda a defesa. obrigado por me fazeres abrir os olhos, e ensinares a estabelecer prioridades, a fazer escolhas, e a sobretudo a seguir em frente.
sabes o que é mais bonito? nunca me precisas-te de dizer nada em concreto, bastou ver-te sorrir e ver no teu olhar um sentimento do tipo :"eu gosto imenso de ti, filha" para eu sorrir. para eu conseguir, para eu seguir, para eu continuar, para eu aprender, para eu chorar, para eu crescer!
tu sempre fizeste o teu papel de PAI muito bem, e vais continuar a fazê-lo, e eu vou estar aqui para ouvir mais 'sermões', para ouvir mais vezes um 'não', ou um: esforça-te. vou estar aqui para te fazer e para te ver sorrir! vou estar sempre aqui.
OBRIGADO PAI. PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias