"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Hoje? Hoje foi para esquecer! Hoje correu mal, mas ao mesmo tempo bem. Hoje foi mau, mas bom. Hoje foi diferente, hoje é para ficar para trás, amanhã vai ser melhor. Amanhã vou ser melhor. Amanhã vou acordar com os olhos bem abertos. Não prometo não cometer o mesmo erro, porque isso eu não sei, disso eu não tenho certezas, mas para amanhã eu vou melhorar. Amanhã pretendo ser melhor. Amanhã quero toda a parte boa de hoje, e quero uma parte ainda melhor, que hoje não tive direito. Amanhã quero ser eu. Quero ter força nas pernas para caminhar e força nos braços para trabalhar! Quero superar-me a mim mesma.
Eu culpo-me porque me ‘tramei’ a mim mesma. Sim, fui eu. Eu cometi a asneira, eu cometi o erro, eu distrai-me, eu não prestei atenção e ‘espalhei-me’.
Sinto-me mal, mal comigo, e mal com o que se passou!
Mas amanhã eu vou ser culpada por conseguir melhor. Por estar bem, por estar feliz. Amanhã eu vou fazer-me feliz a mim mesma. Amanhã vou apertar bem os atacadores, para evitar tropeçar. Vou olhar bem para o chão e desviar-me de todas as pedras.
Tenho uma divida para comigo, tenho necessidade de me fazer feliz, tenho de emendar o ‘estrago’ que fiz, para pelo menos manter o que consegui até hoje, mas o principal objectivo é conseguir melhor. conseguir mais. Custe o que custar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias