"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Concentra-te, prepara-te.
eu tenho de escrever sobre isto, eu quero escrever sobre isto. Eu quero que todos percebam que me consegues deixar realmente bem, consegues fazer-me feliz. Consegues tornar-me uma pessoa diferente. Consegues deixar-me maluca! E as pessoas que pensem o que quiserem deste “maluca” , mas é verdade. Pensem coisas boas ou más, tu deixas-me assim, e só eu sei o que isso é, aliás tu também o sabes.
Sabes foi o momento, aconteceu pronto. Foi aquilo que eu sonhava e esperava que acontecesse, mas não hoje! Não naquele bocado, afinal não estava nada planeado, estava tudo fora dos planos da nossa sexta-feira. Mas não sei como tocamos num assunto que nos levou a mudar de sitio, e ainda bem.
Eu gostava de me concentrar no filme, afinal de contas o objectivo era ver o filme, contigo, mas acabamos por não ver praticamente nada. Tão depressa estava ali, sentada, a olhar para o computador, a ver o filme, como de repente já estava virada para o lado, de olhos fechados entre beijos e abraços. Tão depressa estávamos deitados, e só ouvia a tua respiração, MAIS NADA! Eu agora penso: afinal de contas, tanto interesse tinha pelo filme, que até acabei por me virar para outro lado, e concentrar-me totalmente em ti, só em ti.
só no momento, o nosso momento. Concentrar-me em estar ali, como sempre quis estar! Tudo o resto ficou de parte. Foi mesmo como se não existisse mais nada! Éramos só nós, sozinhos, apaixonados, e bastante bem. Completamente felizes! Totalmente perdidos! Com uma vontade enorme de continuar, de estar, de sentir, de viver aquele momento, intensamente, tal como todos os outros, mas é verdade, este foi diferente, foi especial, foi melhor. Foi único e é para repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias