"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

terça-feira, 6 de março de 2012




Eu queria acreditar que sim, que vai dar, que vou conseguir que vou acabar, mas sinceramente cada vez se torna mais complicado.
É quem mais nos diz que vai ser ainda mais difícil daqui para a frente, que vamos ter de nos esforçar, que vamos ter de fazer isto e aquilo.
Passa-se uma coisa, para mim já é difícil, já me esforço e mal vejo resultados, e sinceramente estou a perder tudo o que alguma vez podia possuir para que tudo corre-se bem.
Estou a referir-me a tudo. Está tudo igual, qualquer assunto é uma desgraça.
Já não se sabe se valerá a pena ou não, já não se sabe se o melhor é ter mais ou menos coisas para que daqui para a frente seja melhor ou pior.
O melhor mesmo, para agora, é erguer a cabeça sorrir como se tivéssemos todos e mais alguns motivos para o fazer e fingir que se anda bem. Fazer de conta que vemos o país e o mundo como uma coisa maravilhosa.
Quero abrir os olhos e continuar a sonhar com a minha vida bela. Quero sonhar de olhos abertos, é a única maneira de conseguir ver o mundo como algo agradável. Olhar para mim de uma outra maneira.
Falta-me acreditar que tudo vai melhorar, faltam-me provas, preciso de mais alguma coisa, preciso que me mostrem mais e melhor.
Preciso de saber que vale a pena, preciso de saber que vai correr bem. preciso de certezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias