"Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar com reticências, viver e ponto final."

terça-feira, 27 de março de 2012


Hoje chamam-me e eu vou. Hoje podem e eu dou. Hoje não resmungo, não me importo.
Está tudo muito pacífico. Um dia completamente calmo.
Sento-me devagar, ando sem pressas.
Hoje, antes de me dirigir para esta cadeira e sentar-me em frente deste vício, dou a volta ao resto da casa, paro um bocado no sofá, outro bocado na cozinha, etc.
É um sossego. Não há preocupações. Não há ninguém em espera, só eu. Eu é que ando de um lado para o outro, á espera de alguma coisa, á espera que alguma coisa aconteça, á espera que alguma coisa chegue.
Algo diferente, algo que anseio, algo que me faz falta e que me vai fazer bastante jeito.
Eu vou continuar a esperar, vou tentar manter-me calma, mas sexta? Sexta eu vou ser uma pessoa diferente, sexta ninguém me vai aguentar, sexta já ninguém me acalma, porque sexta está para chegar e é tudo o que eu mais quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pronuncias